domingo, 22 de abril de 2012

FELIPE DÁ O TRÔCO A VÁGNER LOVE


Por Maximilian Pimenta Cabral
FUTNET
Maior responsável pela vitória de 3 a 2 do Vasco sobre o Flamengo, neste domingo, pelas semi-finais da Taça Rio, com dois gols e belas jogadas, o apoiador Felipe aproveitou a entrevista coletiva, concedida após o "Clássico dos Milhões", para responder a Vagner Love, que, ao longo da semana, ficaria satisfeito  em eliminar o Gigante da Colina atuando com o time completo. Segundo o meia, o atacante rubro-negro, agora, terá mais tempo para se preparar, visando o restante da temporada.

"Ele tem 28 dias para descansar e treinar para o Campeonato Brasileiro. Quem ganha a vida com a boca é cantor. Ficamos um pouco chateados, até porque partiu de um jogador experiente. Isso só nos motivou. Mostramos dentro de campo que futebol se ganha dentro das quatro linhas. Mas volto a falar: agora ele vai ter bastante treinamento, tempo para descansar com a família".

Com o triunfo sobre o maior rival, o Vasco garantiu presença na decisão do segundo turno do Campeonato Carioca, marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Seu adversário será o Botafogo. O vencedor desse confronto estará na final do Estadual, quando enfrenta, nos dias 06 e 13 de maio, o Fluminense, campeão da Taça Guanabara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário